5 Sintomas de Amarração Amorosa – Saiba se está sendo amarrado!

Publicado por cartascompedro em

Amarração amorosa

Amarração amorosa

Os sintomas de amarração amorosa podem ser os nossos únicos aliados para descobrir se estamos sofrendo algum tipo de magia e sendo amarrados por alguém.

Ser atingido por um feitiço tão forte como este não é fácil pois toda a nossa vida pode mudar.

É por esse mesmo motivo que decidimos partilhar com você alguns dos sintomas mais comuns em pessoas que sofrem com este tipo de problema.

[sociallocker id=”7269″] 

Através deste artigo você vai ficar sabendo tudo acerca destas amarrações, deste modo, pode descobrir de uma vez por todas se está sofrendo com a influência de um feitiço lançado por alguém.

  • O que é uma amarração amorosa?
  • Você sabe o que é uma amarração e como ela é feita?

O que é amarração amorosa ?

Amarração amorosa nada mais é que um feitiço muito forte que tem como objetivo prender alguém à pessoa amada.

Sendo um feitiço onde não se obedece a lei do livre arbitro, na maioria esmagadora dos casos é utilizado a energia de espíritos de baixa frequência vibratória, o que acaba ocasionando problemas espirituais tanto para quem faz quanto para o “amarrado”.

As tais amarrações amorosas nem sempre funcionam, pois é necessário conhecimento de alta magia muito específicos, mas quando são eficazes os efeitos podem demorar meses e até mesmo anos a desaparecer.

Se você for atingido/a com um feitiço deste gênero o melhor é conseguir descobrir logo, caso contrário pode andar “comendo na mão” de uma pessoa que está simplesmente manipulando você e todo o seu coração.

É necessário antes de tudo saber que a amarração amorosa nos deixa completamente loucos e apaixonados por uma determinada pessoa, mas não sabemos  o motivo desse amor e dessa paixão.

Agora que já sabemos o que é a amarração amorosa, recomendamos que confira todos os sintomas deste feitiço.

Confira aqui os sintomas de uma amarração amorosa

Sintomas de amarração amorosa

Uma das piores coisas destes feitiços é que a pessoa que é atingida dificilmente consegue descobrir que está sendo manipulada.

Para a vítima tudo parece certo, o amor parece verdadeiro e a relação parece sempre estar perfeita.

Felizmente existem alguns sintomas que permitem verificar que algo está errado.

Vamos passar a mostrar todos eles logo a seguir.

Amarração


1- Amor inesperado e inexplicável

Este é um dos primeiros sintomas de amarração amorosa.

Você vai começar gostando de uma determinada pessoa sem que existam motivos para isso.

Esse amor vai surgir do dia para a noite, sem que você se aperceba, e quando der conta não vai conseguir estar longe dessa pessoa.

Este sintoma é o melhor e mais fácil para quem pretende descobrir se está sendo amarrado.

Se ficou apaixonado por uma pessoa da noite para o dia, sem motivo e sem explicação, é muito provável que esteja sofrendo com o poder de um forte feitiço.

2- Dependência extrema

Uma forte amarração causa dependência de uma determinada pessoa, funciona quase como uma simpatia, banho ou oração, mas ainda mais forte.

É fácil verificar se essa dependência apenas está acontecendo devido a um feitiço, para ver isso basta analisar a sua relação.

Você não consegue tomar nenhuma decisão nem fazer nada de importante sem a ajuda do “seu amor”?

Todas as decisões importantes são sempre tomadas por o seu suposto amor?

Então é provável que este seja um dos sintomas de amarração amorosa que procuramos.

A dependência extrema é algo comum nas pessoas amarradas e elas não conseguem fazer nada nem tomar nenhuma decisão importante no relacionamento.

3- Graves depressões

Muitas pessoas simplesmente não percebem o motivo pelo qual aparecem depressões nestes relacionamentos.

O motivo é simples…

Supostamente a gente vive uma relação feliz e duradoura, mas na verdade a gente sabe que aquilo não está correto e não nos traz felicidade.

A pessoa amarrada anda sempre “lambendo os pés” da pessoa amada e não consegue fazer nada para mudar isso.

Essa impotência de mandar na relação faz com que a pessoa amarrada seja manipulada do modo como a outra pessoa quer.

Isso leva a graves depressões pois a pessoa amarrada não consegue agir nem fazer nada, mas sente que devia fazer algo que simplesmente não consegue.

4- A depressão leva a outros problemas…

Infelizmente um problema nunca vem só, principalmente nos sintomas de amarração amorosa.

A depressão causa um ganho de peso incrível, fadiga e cansaço. isso faz com que você fique triste em vários pontos da sua vida.

É sem dúvida um dos piores sintomas que você pode enfrentar pois leva a vários problemas que você simplesmente não tinha antes.

5- Afastamento de uma determinada pessoa

Existem variados tipos e formas de amarrações amorosas que para além de querer amarrar uma determinada pessoa ainda tem como objetivo afastar outra.

Imagina que você namora e que sofre uma amarração de uma rival…

O mais provável é que a pessoa que faz a amarração tente afastar primeiro a sua namorada e que apenas depois aplique toda a força do feitiço. desse modo alguém de quem você gosta muito vai se afastar repentinamente e supostamente sem motivo, e você vai começar outra relação com outra pessoa.

Se você se afastou de uma determinada pessoa com a qual mantinha uma boa relação e não sabe o motivo disso talvez tenha encontrado outro dos sintomas de amarração amorosa.

Vale a pena fazer amarração amorosa ?

Não recomendo nenhum feitiço, magia ou trabalho que interfira em uma das leis mais divinas que Deus nos deixou, o livre arbitro.

Analisar os sintomas de amarração amorosa é uma das poucas maneiras da gente conseguir ver se está sendo verdadeiramente amarrado, se sente que sim, há algumas maneiras de se libertar de padrões negativos e destravar a sua vida.

[/sociallocker]

Baralho cigano online

Pedro - Cartomante online

Posso lhe ajudar a responder questões que ainda encontram se sem solução !

Baralho cigano online grátis

Tarot do dia

Conheça a ferramenta de tarot virtual do nosso site !

Limpeza emocional de 21 dias

Limpeza emocional, quebre padrões do campo Sentimental. Amoroso.

Destrave sua vida amorosa limpando padrões negativos
Quando sofremos algum tipo magia, feitiço ou amarração amorosa, nosso campo vibratório grava as frequências energéticas recebidas, com isto é necessário uma limpeza, para o resgate do campo vibratório original.

Eu recomendo o curso de 21 dias de limpeza emocional da Sara Santos, terapeuta e coach holística

O curso ensina a modificar o seu padrão mental e emocional com práticas de programação neurolinguística, Coaching, reprogramação mental e libertação emocional para transformar a sua realidade.

Sandra santos - coach holística

Esta Limpeza é realizada através de meditações guiadas, que ajudarão a limpar padrões negativos inconscientes no seu campo vibratório.

A limpeza emocional é realizada durante 21 dias corridos e recomendo a todas as pessoas que sentem que estão sempre revivendo os mesmos ciclos ou problemas emocionais ou que se sentem frustados, perdidos e emocionalmente esgotados.

Limpeza emocional

No curso 21 Dias de Limpeza Emocional você vai aprender um passo a passo para mudar a sua vida. O curso de limpeza emocional é 100% online!

Limpeza emocional em 21 dias

Seja qual for a mudança que você quer para sua vida – ter paz e equilíbrio emocional, superar o fim de um relacionamento, ter um relacionamento saudável, ter autoconfiança e autoestima, mudar sua vida profissional, ter prosperidade – é possível, quando mudamos o nosso interior a realidade exterior se transforma.

5 Sintomas de Amarração Amorosa – Saiba se está sendo amarrado!
5 (100%) 144 voto[s]

Categorias: Magias e Simpatias

Avatar

cartascompedro

Olá, meu nome é Luiz, mais conhecido como Pedro ! Sou Tarólogo, Terapeuta holístico e vibracional, teólogo e sacerdote de umbanda sagrada.  Cartas com Pedro é uma homenagem a meu mentor, Cigano Pedrovick.Criei o site e espaço “Cartas com Pedro” idealizando levar a espiritualidade até você através de oráculos como tarot e baralho cigano e outras terapias holísticas e vibracionais !

5 comentários

Avatar

Carolaine Dias · 12 de maio de 2019 às 16:52

Nossa adorei o conteúdo e de primeira qualidade parabéns mesmo.

Vou compartilhar com meus amigos

Obrigada

Avatar

Daniel Torres Pacheco · 8 de maio de 2019 às 00:05

Artigo excelente! Só informação de qualidade, meus parabéns ao autor (a), é esse tipo de informação que me leva a ler todos os dias temas como este.

    Avatar

    cartascompedro · 8 de maio de 2019 às 01:10

    Obrigado ! Gratidão.

Avatar

Helder · 13 de março de 2019 às 10:21

Olá, me chamo Helder, desconfio estar amarrado e vim contar o que me aconteceu e acontece, agradeço a todos que puderem me ajudar e aceito todas opiniões:

> Minha namorada sempre desconfiou que eu era garanhão e jurava que eu conversava com outras (o que eu não fazia, pois sempre fui fiel.
> A vó dela é mãe de santo de Umbanda.
> Sempre fui ateu (hoje enxergo a realidade graças à ela que me apresentou o espiritismo).
> A mesma pediu para que eu acendesse uma vela fina da cor Vermelha e Branca (ou toda vermelha, não me lembro mas era uma das duas) dizendo que aquilo me ajudaria (mas não disse no que), meu santo é Ogum.
> Não me lembro se foi a partir deste dia, mas até hoje meu objetivo de vida parece ser ficar com ela, eu tenho em mente que ficarei sozinho e nunca serei feliz com outra pessoa.
> Ela esteve comigo nos meus momentos difíceis e nunca se arrependeu de estar comigo, por este motivo desconfio se é amarração ou não (ela sempre me disse que jamais amarraria porque ela diz querer que as coisas aconteçam naturalmente).
> Terminei recentemente com ela porque estou com depressão, estou em um emprego infeliz e porque brigamos muito, e as brigas só pioravam meu estado. Porém senti uma tristeza inexplicável em relação à não estar com ela, fiquei com muito ciúmes e me senti incapaz de seguir em frente sem ela, saber que ela ficaria com outros caras e eu não conseguir encontrar alguém mais.
> Até que semana passada eu comecei a pensar se ela era a pessoa certa e aos rever os motivos bons me senti mais aliviado, então pedi pra voltarmos, mesmo ela aceitando eu não consigo me sentir bem com ela, sinto como se a única vontade minha fosse reatar com ela, e não ficar com ela (beijar, abraçar…), ainda me sinto desconfortável e “preso”.

Esta é minha história, além de depressão e infelicidade no trabalho, não consigo comer bem, estou com infecção urinária (ou outra doença, estou esperando a realização de exames) e uma dor de garganta começou à aparecer ontem após rever ela. Logo não sei se estou amarrado ou passando por uma fase difícil e ser um cara não muito pegajoso pra ficar beijando, abraçando….

Muito obrigado!

    Avatar

    cartascompedro · 13 de março de 2019 às 12:10

    Helder, vou te contar uma história:

    A lagosta é um animal mole, que vive dentro de uma concha rígida. Essa casca grossa não se expande. Bem, como a lagosta pode crescer? À medida que a lagosta cresce esta concha fica muito apertada, a lagosta se sente sob pressão. É desconfortável. Então ela vai para debaixo das pedras para se proteger de predadores, se libera da casca e produz uma nova. E de novo, quando ela crescer, esta casca ficará apertada, então ela volta para debaixo das pedras… A lagosta repete isso varias vezes.

    O estimulo para que a lagosta possa crescer, é que ela se sente desconfortável. Se as lagostas tivessem médicos, elas nunca cresceriam. Porque assim que a lagosta se sentisse desconfortável, o médico prontamente receitaria algum remédio, e estaria tudo bem, e ela nunca sairia da concha.

    O que temos que perceber, é que em tempos de desconforto e stress, também são tempos que sinalizam o crescimento. E entender isso é possibilitar o crescimento através da adversidade. Em tempos de desconforto espiritual, vá para debaixo da Pedra que é Deus, se guarde ali e libere essa casca que te limita e receba o novo de Deus para sua vida. Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.

    Aconselho Fazer a corrente de são miguel por 21 dias para corte de qualquer energia negativa !
    Abraços Guerreiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.