🗝️7 formas de incluir a lei da atração em sua vida🗝️

Você sabe o que é a Lei da atração e como funciona?

Deepak chopra em seu livro intitulado ” As 7 leis espirituais do sucesso” nos ensina como aproximar nossa vida da atração universal. O livro é baseado no best-seller mundial “Criando Prosperidade”, e resume em 7 leis as práticas diárias necessárias para se ter uma vida de sucesso.

Anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=SnVb80eVgtI&t=20s

Eu realmente aconselho muito a leitura do livro, contudo deixo abaixo um breve conhecimento sobre o assunto.

” O que for teu desejo, será tua vontade, O que for tua vontade assim serão seus atos, o que forem teus atos, assim será o seu destino”
– Deepak Chopra

Primeira Lei – A Lei da Potencialidade Pura 

Quando você descobre a sua natureza essencial, quando sabe quem realmente é, encontra toda a sua potencialidade.”

7 leis espirituais do sucesso – Deepak Chopra

Essa lei fortalece a idéia de que somos únicos e assim como o arcano maior o mago nos ensina, temos em nós todas as possibilidades e criatividade infinita, Para nos abrirmos a isso e descobrir todo o nosso potencial é importante estarmos alinhados com a nossa consciência pura e com nossa essência espiritual.

Anúncio

Basicamente: Quando você descobre sua natureza essencial, ou seja, quando sabe exatamente quem é, descobre toda sua potencialidade.

Segunda Lei – A Lei da Doação 

O universo opera através de trocas dinâmicas… Dar e receber são diferentes aspectos do fluxo da energia universal. Em nossa própria capacidade de dar tudo aquilo que almejamos encontra-se a chave para atrair a abundância do universo – o fluxo da energia universal – para a nossa vida.

7 leis espirituais do sucesso – Deepak Chopra

Tudo é energia e tudo esta em transmutação ou transformação.

Todas as energias precisam estar em movimento… Isso significa que ao bloquearmos a energia da doação, automaticamente estamos bloqueando a energia do receber !

Anúncio

ou seja…

Estamos indo contra esta lei universal.

Quanto mais doamos, mais permitimos que a energia do receber entre em nossa vida, lembrando que isso não se trata apenas de dinheiro. Toda e qualquer tipo de energia precisa estar em movimento.

Anúncio

Isso significa que, ao retermos esta energia, impedimos o seu fluxo natural, e com isso, estamos contra as leis do Universo. Ao compartilhar, estamos à favor do fluxo do Universo, e desta forma permitimos que mais energia entre em nossa vida.

A Lei da Doação não vale apenas para o dinheiro, que é uma das formas de energia, mas para tudo. Quer receber atenção? Dê atenção. Quer amor? Dê amor. E assim por diante.

Anúncio

Terceira Lei – A Lei do Carma ou de Causa e Efeito 

Esta Lei pode ser resumida em uma frase muito conhecida:

Toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma. O que semeamos é o que colhemos. E, quando escolhemos ações que levam felicidade e sucesso aos outros, o fruto do nosso carma é a felicidade e o sucesso, também.

7 leis espirituais do sucesso – Deepak Chopra

A palavra Karma ou carma provém do sânscrito कर्म, que significa “ação”, seu conceito surgiu na Índia, carma é a justiça infalível a todos os seres humanos.

É antigo o ditado: “Você colhe aquilo que semeia” . Portanto, não há nada de misterioso na lei do carma e pode ser definido com a lei que rege as consequências de nossas ações.

Se semeamos alegria, amor, gratidão e felicidade, atrair tudo isso novamente não será difícil.

Quarta Lei – A Lei do Mínimo Esforço 

A inteligência da natureza opera pela lei do mínimo esforço… Sem ansiedade, com harmonia e amor. E, quando utilizamos as forças da harmonia, da alegria, do amor, atraímos sucesso e boa sorte facilmente.

7 leis espirituais do sucesso – Deepak Chopra

 A quarta lei espiritual do sucesso é a lei do mínimo esforço.

Esta lei se fundamenta no fato de que a inteligência da natureza funciona com tranqüila facilidade e sem nenhuma ansiedade. Este é o princípio da mínima ação, da não resistência. É, portanto, o princípio da harmonia e do amor.

Quando aprendemos esta lição da natureza, conseguimos realizar facilmente nossos desejos.

    O ser integral conhece sem ir, vê sem olhar e realiza sem fazer.

Quinta Lei – A Lei da Intenção e do Desejo 

É inerente a toda intenção e a todo desejo, o mecanismo da sua realização… a intenção e o desejo têm, no campo da potencialidade pura, o poder da organização infinita. E quando introduzimos uma intenção no campo fértil da potencialidade pura, colocamos essa infinita organização ao nosso serviço.

7 leis espirituais do sucesso – Deepak Chopra

O destino de qualquer energia é onde esta nossa intenção.

Pensamento gera sentimento, que gera ação, que gera reação, que gera realidade.

 No princípio havia o desejo, a primeira semente da mente. Os sábios, meditando em silêncio, descobriram na sua sabedoria a ligação entre o existente e o não existente.Hino da Criação, do Rig Veda.

De fato, no nível do campo quântico,  tudo é energia e informação. Campo quântico é apenas outro nome do campo da consciência pura. E, esse campo quântico é influenciado pela intenção e pelo desejo.

Todo o desejo já trás em si a sua semente para realização, e o que esta Lei nos ensina é que temos a Atenção e a Intenção. A Intenção traz o potencial futuro e a Atenção traz a realização no presente. Como o futuro é criado no presente, se desejamos algo fortemente e focamos na sua realização, temos a sua concretização.

Sexta Lei – A Lei do Distanciamento

No distanciamento está a sabedoria da incerteza… na sabedoria da incerteza está a libertação do passado, do conhecido, que é a prisão dos velhos condicionamentos. E, na mera disponibilidade para o desconhecido, para o campo de todas as possibilidades, rendemo-nos à mente criativa que rege o universo.

7 leis espirituais do sucesso – Deepak Chopra

Esta Lei trata de Fé e Desapego. Você já reparou que muitas vezes, quando estamos muito preocupados e ansiosos com alguma coisa não a conseguimos, mas, ao “largarmos” para o Universo, miraculosamente a coisa acontece?

A fé independe de religião, por isso, todos nós, sem exceção, podemos ter esta fé e deixar uma parte para o Universo. A Lei do Distanciamento não significa deixarmos nossos objetivos soltos no Universo, mas sim em entender que nós fazemos uma parte, e o Universo faz a parte dele.

Sétima Lei – A Lei do Darma ou do Propósito de Vida

Todos têm um propósito de vida… Um dom singular ou um talento único para dar aos outros. E, quando misturamos esse talento singular com benefícios aos outros, experimentamos o êxtase da exultação do nosso próprio espírito – entre todos, o supremo objetivo.

7 leis espirituais do sucesso – Deepak Chopra

Eis a última Lei do livro, uma Lei que representa uma das partes que eu mais gosto. O Darma pode ser definido como a sua missão e propósito de vida.

Algumas filosofias hindus definem o darma como o braço de Deus, estendido no universo que nos puxa de volta a ele.

Não estamos aqui por um acaso, cada pessoa tem os seus aprendizados nesta vida, e cada um tem a sua forma especial de contribuir com o mundo.

Você já parou para refletir sobre a sua Missão de Vida?? Será que o seu potencial de contribuição para o mundo está sendo plenamente utilizado?

Você sabe o que é a lei da atração ?

O que é a lei da atração?

A lei da atração define que nosso pensamento é poderoso e de uma forma extraordinária, conseguimos influenciar acontecimentos e fatos de nossa vida.

Genericamente, é uma lei da filosofia metafísica que têm de inspiração a ideologia de que o Universo transmite diversas vibrações, tanto altas quantos baixas e até positivas e negativas, que são induzidas para ondas vibracionais semelhantes, liberadas por pensamentos que nos fazem ter experiências boas ou ruins.

Podemos dizer que a lei da atração se baseia na manifestação de desejos, muitas pessoas pensam que já possui um caminho predestinado e não há nada, nem ninguém que possa mudar isso, mas se você tem fé, descobrirá que conseguimos fazer essa proeza.

Analisando por outro ângulo, é totalmente limitado acreditar que nesse mundo imenso, diante de tantas batalhas e desafios de nossas vida, não temos a mínima capacidade de mudar algo em nossas vidas e alcançar alguns de nossos sonhos com coisas simples, como a força de nosso pensamento.

Como aplicar a lei da atração em sua vida…

Caso deseje realmente começar a usufruir dos benefícios desse fato místico, nós te ensinarei 7 formas fáceis de incluir a lei da atração em sua vida.

Lei da Atração | Meditação Matinal

Reserve pelo menos 5 minutos para meditar de manhã.
Isso funciona não só para acalmar sua mente e a manter em equilíbrio como também para se preparar para um dia que pode ou não ser turbulento.

Ao se aproximar de seu EU superior você está atraindo coisas maravilhosas para sua vida, e a meditação é uma via de acesso à esta personalidade.

Lei da Atração | Afirmações positivas

Já se olhou no espelho e disse para si mesmo que você é uma pessoa incrível e se ama? Pois é, sua resposta deveria ser positiva.


Calma, isso não torna você uma pessoa metida, é apenas uma das diversas formas de afirmação que devemos usar para resolver problemas e fazer com que a lei da atração se achegue até nós.

O interessante é certificar que suas afirmações possuam apenas aspectos positivos, evite totalmente a negação em seus pensamentos, troque “Estou com medo” por “Sou corajosa”.

Lei da Atração | Momentos Mindfulness

É difícil para você encontrar tempo para praticar exercícios de atenção plena ?

Se você é uma pessoa muito ocupada aprenda a praticar pequenos intervalos de mindfulness.

Pode ser durante a sua viagem, durante o trânsito ou 10 minutos antes de dormir. Quando sua mente não está envolvida em alguma atividade importante, faça uso desse tempo para praticar a atenção plena aos seus objetivos e intenções

Basta respirar profundamente e tornar-se o observador de seus pensamentos ou tornar-se plenamente consciente de suas percepções sensoriais, estas pequenas pausas irão ajudá-lo a permanecer emocionalmente saudável.

O Mindfulness coloca você em um bom estado emocional, que é essencial para a manifestação da lei da atração.

Anúncio

WeCreativez WhatsApp Support
Olá, O Whatsapp é apenas para dúvidas ou agendamentos de leituras particulares!Leituras gratuitas são feitas no youtube !
Seja bem vindo ao Cartas com Pedro, Como posso ajudar?