Pular para o conteúdo
Início » É possível trabalhar como cartomante onliine usando o baralho cigano?

É possível trabalhar como cartomante onliine usando o baralho cigano?

  • por

A resposta é bem simples, sim é possível. estamos iniciando a construção do nosso curso de baralho cigano para você que quer aprender os segredos e mistérios envoltos atras de cada arcano, bem como, formar novos cartomantes online para atuarem em redes sociais como instagram, tik tok e youtube.

A missão desse curso/mentoria é formar novos cartomantes responsáveis e comprometidos com a boa espiritualidade, junto de muita seriedade e comprometimento a espiritualidade nos brinda de conhecimento e o conhecimento é algo inestimável.

Como se tornar um cartomante online?

Em nosso curso de baralho cigano iremos ensinar o passo a passo para você que quer tornar do seu conhecimento a sua profissão e trabalhar com cartomante online, e iremos ensinar do absoluto 0 até de fato a chegada do seu primeiro cliente ou consulente.


Grande partes das pessoas investem e investem muito em seus conhecimentos e aprimoramentos para posteriormente lucrar com eles, visto que conhecimento não é como um produto em que o cliente paga e leve embora, diferentemente, o conhecimento permanece, e você que quiser se tornar um tarólogo ou cartomante online de sucesso, vai conseguir vender seus conhecimentos, tais como um: advogado, dentista ou engenheiro.

Assim como faço no @cartascompedro, mesmo que não tenha um local fisico para atender as pessoas você poderá utilizar a internet e fazer atendimentos online e eu vou te ensinar do 0 ao seu negócio aberto.


A Proposta é repassar todo meu conhecimento e experiência de anos dentro da cartomancia, espiritualidade e claro como empreendedor digital no instagram.

Então se prepare para aprender todos os conceitos ritualísticos e espirituais antes e depois de uma leitura. Claro tudo que precisa saber caso queira fazer atendimentos online com tarot e baralho cigano

Curso-de-Baralho-cigano-Cartas-com-pedro

Iniciei o titulo do curso da seguinte maneira do “Baralho ciganno – 0 a 3.3k/mês” tanto por querer a energia do número 3 presente no curso, quanto por mostrar que é possivel você iniciar um negócio digital e lucrar um valor que pode ajudar bastante, mesmo inicialmente.

Sim, acabei mudando o titulo e acreditem não foi medo de processo e nem polêmica, rs O novo titulo Baralho cigano – 0 a $ veio através de um pedido do próprio mentor para não delimitar preços afim de não vibrar escassez.

Isso me alentou a entender e fez perceber que quem aprender esse curso não terá limite quanto ao ganho $ (lucro) possível.
Desde o ganho financeiro, atuando como terapeuta, ou ganho pessoal, transformando-se terapeuticamente,
Desde o ganho espiritual, desenvolvendo sua mediunidade com uma nova ferrramenta ou até mesmo reciclar seus aprendizados ou até mesmo o ganho financeiro aprendendo dicas para o seu negócio digital crescer.

.

Carregando…