A oração é uma ferramenta poderosa para se conectar com o divino e alcançar tranquilidade em meio aos desafios. E, na madrugada, quando a mente está mais tranquila e receptiva, a Oração da Meia Noite se torna ainda mais poderosa.
Como diz Mateus 25:6, “À meia noite eu me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos”.
Essa oração é especialmente eficaz para aqueles que buscam cura emocional, mental, espiritual e fisicar. Ao depositar nossa fé em cada palavra da oração e intencionando nossos pedidos com o coração, podemos colocar nossos problemas nas mãos do divino e alcançar uma maior conexão com o sagrado.
Então, se você tem lutado com insônia e preocupações, experimente a Oração da Meia Noite como uma forma de se conectar com o divino e alcançar paz interior.
Qual o poder da oração da meia noite?
A oração tem um poder transformador, e a Oração da Meia Noite é especialmente poderosa, pois é um momento propício para entregarmos nossas aflições inteiramente nas mãos do divino. A meia-noite é um tempo sagrado, quando a mente está mais tranquila e receptiva, e as preocupações e medos cedem lugar à paz e clareza. Ao orar com fé e intenção, podemos liberar nossos problemas e colocar nossas necessidades nas mãos do sagrado. A Oração da Meia Noite é um alicerce diário para aqueles que buscam orientação divina e paz interior em meio às preocupações cotidianas. É um convite para se conectar com o divino e alcançar uma maior harmonia interna e externa.
Esta oração tem o poder de remover as bases das estruturas que nos aprisionam, nos amedrontam e nos desviam do caminho de Deus. Ele também abre portas e mostra caminhos para seguir a paz e estar mais próximo da misericórdia divina. Além disso, ela ajuda a soltar os laços que nos prendem ao pecado e às tentações, como vícios e manias que nos desviam do bem ou de nossa vitalidade física.
EXU 7 REI DA LIRA
AS CURAS DO REI !
Sábado à noite, a lua brilha lá no céu e anuncia mais uma sessão do Seu 7 da Lira. O “HOMEM ” é recepcionado com uma mistura de clamores, súplicas e palmas. Já na Nave Central da Lira, Ele firma sua gira e logo após o apoteótico e sagrado Pino
da Hora Grande, o Rei da Lira se volta e se concentra no principal ritual de seu trabalho, a MESA DE CURA.
Construída com base de ferro e madeira maciça nas cores vermelha e preta, se interlacavam em 3 grandes corredores paralelos chegando a incrível metragem de quase 100 metros de comprimento. Enquanto o Guardião com seus cambonos passavam por cima dos 3 corredores já lotados de fiéis com suas senhas, uma nova leva de pessoas, e assim sucessivamente, aguardavam para entrar no local sagrado. Inúmeras curas eram registradas e constatadas por centenas de pessoas. Paralíticos voltavam a andar, cegos à enxergar, surdos à ouvir, pessoas com câncer, viam seus tumores desaparecerem, entre outras inúmeras curas das mais diversas mazelas. Seu 7 era louvado e a grande multidão com os braços erguidos suplicavam ao Rei da Lira a cura dos seus males da cabeça, do corpo e do caminho. Enquanto caminhava, jogando seu marafo sagrado na multidão, o Guardião recebia bilhetes pedindo ajuda espiritual para alguém, marafos, rosas e presentes em agradecimento por curas alcançadas por incontáveis números de fiéis. Ressoavam os clamores: ” Seu 7, me dá um golinho !!!! “
Incansavelmente e obstinado em prestar caridade ao maior número possível de fiéis, o Rei repetia dezenas de vezes sua caminhada pelas 3 mesas sagradas e consagradas para suas curas até que todos fossem atendidos . Já na alta madrugada e perto do sol raiar Seu 7 da Lira confirmava seu trabalho de cura através do jogo de búzios no altar de Santo Antônio. Mais uma vez seu trabalho de caridade era validado pelos Orixás do Ori de Mãe Cacilda de Assis e Santo Antônio.
Para quem não teve sua graça alcançada, sua oportunidade está logo ali no próximo sábado. E assim foi durante décadas e décadas ininterruptamente.
Salve Seu 7 da Lira e suas Forças!
Salve a Lira Sagrada!
E salve a Fê!!
Laroyêêê Exu !!