Banho de água de arroz

Descubra como o banho de água de arroz pode ajudar a harmonizar sua vida e seu lar !

Existem alguns banhos com ervas e simpatias que nos ajudam e auxiliam equilibrando e harmonizando a nossa energia. O banho de água de arroz é um deles. 

Em momentos que estamos ansiosos, tristes, sem fé ou até mesmo sem perspectiva esse banho se torna muito eficaz no restabelecimento e harmonização dessas energias. 

Água de Arroz

A água de arroz  traz consigo a energia de oxalá, Divindade que promove a paz, a fé, a tranquilidade e harmonia em nossas vidas, nada melhor que trazer essa energia para dentro de nosso lar não é mesmo?

O banho de água de arroz nos traz equilíbrio, paz e serenidade. este poderoso banho tem a energia cristalina de Oxalá, orixá sincretizado com jesus cristo responsável pelo trono da fé na umbanda. 

Além de promover harmonização e equilíbrio de energias, o banho de água de arroz também pode ser feito para sua casa e além de harmonizar e trazer serenidade ao lar ele irá abençoar a todos os moradores do lar, promovendo uma maior união familiar.

Como Fazer o banho de água de arroz ?

Aprenda a fazer o poderoso banho de água de arroz.

1. Deixe o arroz de molho
Deixe o arroz de molho, somente utilizaremos a água que fica de molho e que geralmente jogamos fora.

deixe o arroz de molho

2. Deixe a água de arroz de molho no sol

Esse é um dos passos mais importantes, onde iremos energizar o banho com a energia solar.

deixe o arroz no sol

3. Faça sua oração

Deve se fazer a oração do salmo 133 e pedir a oxalá para que ele irradie nos raios solares, boas vibrações, harmonia, paz e fé em seu banho de água de arroz

faça uma oração

4. Acenda uma vela

A vela deverá ser da cor branca e será dedicada ao orixá oxalá e deve pedir para que esse divino orixá imante o banho com energias puras e regeneradoras

acenda uma vela

Consagração do banho de água de

arroz

  • Separe a água já coada do arroz;
  • Deixe a água de arroz no sol do meio dia;
  • Recolha o banho e acenda uma vela branca e peça paz, equilibrio e harmonia;
  • lave a casa de fora para dentro.para que as energias positivas entrem em seu lar ou Tome o banho da cabeça para baixo.
  • a vela é dedicada ao orixá oxalá, deve se fazer a oração do salmo 133 (salmo para união) e pedir a oxalá para que ele irradie nos raios solares, boas vibrações, harmonia, paz e fé.

A água de arroz que você deixa de molho pode ser uma ótima ferramenta espiritual para harmonização e abaixo irei ensinar como reaproveitar a água de arroz que você deixa de molho para fazer a simpatia do arroz e trazer paz e equilíbrio a sua casa.

A água de arroz depois de consagrada se torna uma água ‘cristalina’, este tipo de água é dedicado ao amoroso orixá oxalá, sustentador do trono da fé.

Simpatia do arroz

As vezes nossa casa vai acumulando energias que vão deixando o ambiente carregado, os integrantes da família inquietos e claro essa energia facilita muito as brigas e discussões.

Uma poderosa simpatia para harmonizar e trazer paz ao ambiente é a simpatia do arroz.

Você sabe porque lavar sua casa com água de arroz é uma ótima ideia?

É nesse momento que devemos ter calma e agir fazendo as transformações necessárias para que nosso lar entre em equilíbrio novamente.

Como lavar a casa com banho de água de arroz ?

Essa simpatia é bem fácil e é feita da mesma forma que o banho de arroz, só que você “lava” sua casa de fora para dentro, pedindo para que oxalá lhe traga energias boas e encha sua casa de amor, alegria, paz, saúde e muita união familiar.

Mais antes de sair lavando a casa, não esqueça de consagrar a água ao orixá oxalá, como ensinei acima.

Sobre a água de arroz

Para os frequentadores de centros umbandistas não é novidade…Água de arroz é sagrada, bendita e promove milagres em nossos lares, harmonizando as energias e trazendo união paz e conforto em todos os sentidos.

Poderosa oração para união familiar

Uma poderosa oração para união familiar é a oração do salmo 127.

O salmo 127 é uma poderosa oração transformadora para o lar e de vez em quando é necessário equilibrar as energias do nosso lar !


Oração para paz na família – Salmo 127

“Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.
Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama.
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.”

Abrir Whatsapp
Fale conosco