Banho de Aroeira

O banho de aroeira é extremamente positivo para o resgate da harmonia e do bem estar. A aroeira é uma folha utilizada para curar muitos tipos de doenças e energias negativas.

Além de ser extremamente benéfica para recuperar a energia, ela auxilia  a tratar doenças do corpo físico e espiritual

Existem seres no campo espiritual que sugam nossa energia vital, como obsessores, miasmas, larvas astrais e o banho de aroeira é magnífico para readquirirmos a liberdade, nos livrando de tudo que não nos pertence.

Banho de aroeira para que serve

Aprenda – Como fazer limpeza de ambiente carregado

Banho de aroeira

O banho pode ser realizado por qualquer pessoa maior de 12 anos. Não aconselho que crianças menores de 7 anos tomem o banho de pois pode interferir em seu campo energético e espiritual.

Algumas pessoas também aproveitam para beber o chá de aroeira, que tem efeito diurético.

Os bens que a aroeira proporciona são muitos…

Para que serve o banho de Aroeira?

1. Para que serve o banho de aroeira?

O banho de aroeira serve para eliminar do nosso corpo espiritual, tudo aquilo que suga nossa energia vital, nos transmitindo fadiga, cansaço, indisposição, peso.

Sabe quando nos sentimos pesados sem motivo aparente?
Característica comum quando estamos carregados é sentir que as situações estão fugindo do nosso controle sem uma explicação lógica ou plausível.

Seres negativos fazem isso, para sugar ainda mais nossa energia, visto que eles se alimentam do medo, da raiva, de palavrões, de angústia, e são esses sentimentos que eles tentarão “plantar” em você para continuar se alimentando.

O banho de aroeira é um poderoso banho para purificar e recarregar nossas energias. Também mostra-se um ótimo banho para indisposição.

A sensação de conforto e disposição após o banho é inigualável

2. Quando Fazer o banho de aroeira?

O banho de aroeira deve ser feito quando se sentir com a energia em desequilíbrio ou desarmonia, quando se sentir pesado e com a energia carregada, o banho de aroeira irá promover uma rápida e reconfortante limpeza no seu campo energético.

Na medicina natural também se utiliza o banho para: reumatismo, úlceras, azia, sífilis, tosse, bronquite, gastrite íngua, diarreia, cistite, dor de dente, artrite, distensão dos tendões e infecções da região na região genital.

3. Como Fazer o banho de aroeira ?

A planta utilizada em banhos tem como nome científico Schinus terebinthifoliu. Pode ser encontrada como aroeira vermelha ou mansa
Para preparar o banho, você vai precisar de um litro de água fervida e a erva aroeira. Vale lembrar que o uso das folhas é para proteção energética.

Se o seu objetivo é tratar alguma doença ou problemas de pele, o preparo deve ser feito com a casca.

Macere as folhas ainda na água quente e despeje no corpo, sempre do pescoço para baixo.

Depois de realizar banho de aroeira, deixe a água do banho secar naturalmente. Faça uma oração após o banho. Para proporcionar ainda mais força.

Pedro, Fiz o banho e não senti efeitos e agora?

Adicionar sal grosso no banho de aroeira é uma ótima forma de potencializar o banho de aroeira

Banho de aroeira com sal grosso

Outra forma de tomar o banho é adicionando sal grosso. Aliás, o sal grosso é sempre muito bem vindo na realização de banhos de limpeza.

Banho de aroeira com sal grosso

Ambos os banhos tem o objetivo de fazer uma limpeza energética, porém o sal grosso tem uma função mais específica, sendo um neutralizador natural de energias negativas.

Sabe quando as coisas parecem dar errado o tempo todo, como se algo ou alguém estivesse empacando suas realizações? Possa ser que as energias negativas de seres de baixa vibração estão impregnadas na sua energia.

O banho de aroeira com sal grosso ajuda bastante a eliminar essa energia negativa ou qualquer tipo de energia bloqueadora.

Como fazer o banho de aroeira com sal grosso?

Para fazer o banho de aroeira com sal grosso você vai precisar de 14 folhas de aroeira, 2litros de água e 3 colheres de sal grosso.

Para fazer o banho, basta ferver a água e, em seguida, acrescentar as 3 colheres de sal grosso.

Depois, coloque as folhas de aroeira e deixe descansar um pouco. Quando a água estiver morna, realize o banho do pescoço para baixo.

Atenção, o banho de aroeira deve ser evitado se você estiver com a pele muito sensível.

Abrir Whatsapp
Fale conosco