Banho de boldo

O banho de boldo ou popularmente chamado como tapete de oxalá é um ótimo banho para todos que desejam estimular a fé e desenvolver seu campo e percepção espiritual. 

Tem muitos textos na internet tratando sobre o banho de boldo e o disseminando como banho de descarrego, mas essa erva se não propõe a esse papel. O boldo possui a energia de oxalá orixá da fé, uma das maiores virtudes divina.

Anúncio

Inclusive muitos conhecem essa erva como tapete de oxalá, muito provavelmente o boldo ficou conhecido por tapete por ter suas folhas aveludadas e como possui a energia do orixá oxalá, ficou popularmente conhecido por esse nome.

Banho de boldo não é banho de descarrego, esta é uma erva fria de energia suave que nos traz uma série de beneficios dentro do campo espiritual, o boldo carrega forte poder de magnetização energética e produz o desbloqueio da nossa glândula pineal, produz o fortalecimento do nosso chakra coronário, também conhecido como sahasrara chakra. que se encontra no alto de nossa cabeça.

Banho de boldo na umbanda

banho de boldo na umbanda

É por seu forte poder de magnetização energética, por possuir a energia do orixá que é pai de todas as cabeças, por desbloquear a glândula pineal, por fortalecer o chakra coronário e por nos trazer conforto e clareza mental que sacerdotes de umbanda e outras práticas espiritualistas, recomendam para que o médium neófito ou iniciante tome o banho de boldo, ou seja, é um banho que tomamos da cabeça para baixo, pois, sua atuação é no chakra coronário.

Banho de Boldo para que serve

Os benefícios do banho de boldo são imensos, ele suaviza e acalma as tensões geradas pela intemporalidade, limpa a área emocional e sentimental, traz o pensamento claro, equilibra o excesso de ego, sentimentos reprimidos limpas, elimina auto-culpa, autocontrole e auto-punição.

Anúncio

Também nos auxilia nos trazendo: Alegria, expansão energética, fé, equilíbrio, tranquilidade, conforto, clareza mental, confiança, sensação de leveza, amor incondicional, compreensão do plano divino. o banho de boldo pode ser feito por qualquer pessoa que queira se espiritualizar mais é comumente usado por médiuns pois nos liga ao nosso eu superior, a nossa centelha divina.

Dica do Pedro: Você pode manter um pé de boldo na sua casa, empresa ou escritório para que além de calma tenha uma melhor visão sobre sua família ou sobre seu negócio, ou seja, o boldo também nos ajuda de forma material, nos deixando mais propenso a ter tranquilidade para encarar os problemas do dia a dia e ter sucesso.

Banho de boldo como fazer

Banho de boldo

Para fazer o banho de boldo você irá precisar de:

  • 7 folhas de Boldo
  • 1 Litro de Água mineral

Modo de Preparo:

Anúncio

Para preparar o banho com boldo comece colocando a água para ferver. coloque as folhas de boldo na água ainda fervente, desligue o fogo e tampe ou cubra com um pano branco.

você também pode macerar a erva na água antes de levar ao fogo, isso irá extrair todo o sumo energético da planta para a água.

Coe, tome primeiro um banho higienizador e em seguida despeje o preparo da cabeça aos pés mantenha pensamentos positivos jogue o banho da cabeça para baixo, sim da cabeça para baixo, visto que a atuação do banho de boldo é no sahasrara chakra (chakra coronário)

Anúncio

Banho de boldo quando tomar?

Antes de meditações, práticas com ho’oponopono, Antes de correntes de orações ou práticas mediúnicas.

tambem pode preparar o banho de boldo quando sentir dores de cabeça, calafrios, mãos suando em excesso, insônia (sinais mediúnicos) para tranquilizar os sintomas e claro, procurar um centro espirita para iniciar o desenvolvimento espiritual.

Anúncio

Banho de boldo com alecrim

Banho de boldo com alecrim

banho de boldo com alecrim é um ótimo banho para abrir caminhos espirituais, trazer leveza e compreensão sobre sua missão terrena além de lhe trazer motivação.

O alecrim é a erva do movimento, é o tipo de erva que contagia nos transmitindo alegria. o banho de boldo com alecrim é recomendado se precisar de leveza, coragem e determinação para seguir com seu caminho espiritual.

Se alguma alguém lhe desanimou, se algo aconteceu que lhe fez duvidar de si mesmo esse é um ótimo banho para lhe mostrar a luz e o caminho correto, retirando todos os sentimentos negativos.

Banho de boldo e Manjericão

Banho de boldo e Manjericão

O banho de boldo e manjericão elimina nos transmite energia de renovação, alegria e motivação. O manjericão unido ao boldo cria uma fonte poderosa de harmonia, equilíbrio e felicidade.

Perfeito para a pessoa que está muito confusa mentalmente, precisa sair da estaca 0 e dar movimento aos planos, negócios ou mesmo no trabalho.

Quando a incerteza, tristeza e confusão persegue você, o banho de boldo e manjericão é o ideal.

banho de boldo com alfazema

banho de boldo com alfazema

banho de boldo com hortelã é um banho relaxante, capaz de eliminar até mesmo os incômodos oriundos de depressão e ansiedade, assim sendo é um ótimo banho para aliviar o stress.

A energia do hortelã irá transmitir energias elevadas, totalmente positivas, que são capazes de mudar padrões comportamentais, crenças e pensamentos negativos que bloqueiam sua vida e sabotam seus planos.

Após realizar uma sutil limpeza espiritual, este banho abre caminhos para prosperidade e estimula pensamentos harmônicos, trazendo equilíbrio.

Existe alguma contraindicação ao utilizar o boldo?

Neste artigo, tratamos do uso do boldo em sua forma espiritual, sendo preparado como banho.

Como chá, o boldo não é indicado para as gestantes e lactantes utilizado de forma oral, ou seja, como chá. As pessoas com hepatite também deverão evitar o consumo dessa erva.

Anúncio

WeCreativez WhatsApp Support
Olá, O Whatsapp é apenas para dúvidas ou agendamentos de leituras particulares!Leituras gratuitas são feitas no youtube !
Seja bem vindo ao Cartas com Pedro, Como posso ajudar?