Banho de rosas vermelhas

O Banho de rosas vermelhas tem um poder único. As pétalas de rosas vermelhas tem energia, aroma e cor que são sem sombra de dúvidas muito positivas para harmonizar o campo amoroso e o banho de rosas vermelhas é um verdadeiro afrodisíaco espiritual que desperta a energia do romance, paixão, sensualidade e auto-estima. 

Banho de rosas vermelhas para que serve?

Banho de rosas vermelhas para que serve?

As rosas vermelhas têm grande potência energética, em sua atuação como banho, nos auxilia a ser mais autoconfiantes e amplia a nossa energia de atração, ou seja, o banho de rosas vermelhas nos ajuda a atrair boas vibrações no campo amoroso.

Anúncio

Note que se você sempre passar por momentos de conflito em seu relacionamento, ou mesmo se você quiser uma ajuda extra para seduzir uma pessoa que você gosta, o banho de rosas vermelhas é muito adequado. Serve também para fazer com que você se torne uma pessoa popular entre seus amigos, e também é capaz de fazer com que se sinta muito mais atraente.

O banho de rosas vermelhas é usado para várias finalidades por muitas pessoas, não apenas para questões relacionadas com o amor. Por exemplo, é amplamente usado para resolver todos os problemas da natureza sentimental como dificuldades no namoro, casamento, famíliar e outros. 

Também é útil para fazer você esquecer algum trauma de infância, e também inibe as energias negativas e liberta a atração.

Banho de rosas vermelhas umbanda

Banho de rosas vermelhas umbanda

Na umbanda, o banho com rosas é muito ensinado pelas pomba giras para que haja maior direcionamento no amor, por muitas vezes nos pegamos perdidos em um dos campos mais importantes de nossa vida, visto que está diretamente ligado com a nossa autoestima

Anúncio

O banho de rosas vermelhas é muito utilizado para equilibrar o campo sentimental e emocional, nos oferecendo harmonia e compreensão de emoções internas e como elas reagem ao mundo externo. É o típico banho que se torna um grande aliado a todos que querem se fortalecer espiritualmente no campo amoroso.

Se você está enfrentando problemas amorosos e emocionais, aprenda como fazer o banho de rosas vermelhas e comece a atrair boas energias em seu campo sentimental.

Como fazer o banho de rosas vermelhas

  • Pétalas de rosas vermelhas
  • 1 litro de água mineral

É bem simples preparar o banho de rosas vermelhas…

Coloque 1 litro de água mineral para ferver, quando a água estiver fervendo coloque as pétalas de rosas vermelhas na água e tampe a panela.

Anúncio

Veja que é necessário deixar as pétalas de rosas vermelhas em infusão por um curto periodo de tempo, mais ou menos 1 ou 2 minutos.

Assim que o banho de rosas vermelhas estiver em temperatura ambiente você pode derráma-lo do pescoço para baixo, não é necessário coar !

Deixe as pétalas cair sobre o seu corpo e após isso recolha e coloque em um jardim que te traga felicidade.

Anúncio

Banho de rosas vermelhas com mel

Banho de rosas vermelhas com mel

o banho de rosas vermelhas pode ser fortalecido de algumas maneiras uma delas é adicionando mel ao banho.

O mel é responsável pela atração ou resgate de sentimentos doces e afetuosos.

Anúncio

Note que utilizo a palavra resgate para que haja compreensão que, se voce esta em um relacionamento e ele está conturbado, muita briga, ciúmes, e você sente que a energia do amor se afastou do casal, o mel irá lhe ajudar a resgatar os sentimentos doces da relação.

Banho de rosas vermelhas com champanhe

Banho de rosas vermelhas com champanhe

Este é um banho muito ensinado pelas pombogiras, muito conhecida por ser uma das entidades que trabalham de forma bem rápida no campo amoroso.

Para realizar o banho de rosas vermelhas com champanhe você vai precisar de:

  • 1 Vela vermelha
  • 1 Champanhe
  • Pétalas de rosas vermelhas

Faça o banho ao luar…

Começe acendendo a vela vermelha e pedindo para que uma pomba gira de confiança lhe ajude e traga energias positivas para o seu banho.

Em uma panela despeje a champanhe e coloque com calma as pétalas dentro do chamapanhe, enquanto adiciona as pétalas vá mentalizando seus propósitos, ou seja, se quer conhecer uma pessoa nova, imagine como seria essa pessoa. Se quer resgatar sua relação, se imagine com a pessoa de forma que estejam bem.

Após esse processo, derramar o banho do pescoço para baixo.

Lembre se da lua e ela é importante para esse ritual.

Lua nova: Pedir coisas novas (novos relacionamentos)

Lua crescente: Pedir crescimento de uma relação já existente

Lua cheia: Para rituais de atração e percepção, ou seja, como a pessoa me enxerga…

Banho de rosas vermelhas funciona mesmo?

O banho de rosas vermelhas é um poderoso banho energético e posso afirmar que funciona, é claro que existe sim a possibilidade de que faça o banho e não sinta nenhum efeito. Isso acontece por diversos motivos, por muitas vezes somente a energia do banho não é o suficiente e você deve complementá-lo com orações que te ajudem a vibrar de uma melhor forma.

Outra coisa que é muito comum, são pessoas que passam por processos de magia e nesses casos específicos recomendo um banho de limpeza energética

Espero que tenham gostado !

Anúncio

WeCreativez WhatsApp Support
Olá, O Whatsapp é apenas para dúvidas ou agendamentos de leituras particulares!Leituras gratuitas são feitas no youtube !
Seja bem vindo ao Cartas com Pedro, Como posso ajudar?