Banho de Sal Grosso

Você sabia que o banho de sal grosso é um poderoso banho para afastar energias negativas?

Este poderoso banho de descarrego tem o poder de afastar as energias negativas do seu campo energético, afastar a inveja, olho gordo, obsessores e purificar todas essas energias.

Com o banho de sal grosso é possível resgatar o seu equilíbrio energético e se blindar contra as vibrações negativas que sejam, intencionalmente ou não, colocadas no seu caminho.

Na antiguidade o sal grosso era utilizado de diversas maneiras, como: tempero, moeda de câmbio, conservação de alimentos e também tinha seu uso magístico e ritualístico.

No seu uso ritualístico posso citar como exemplo:

  • Usado pelo xintoísmo para purificar coisas;
  • Os budistas também o utiliza para afastar o mal;
  • Na Bíblia, podemos encontrar mais de 20 referências sobre o sal;

O sal manteve um papel simbólico e fundamental, nas cerimônias religiosas em muitas culturas do mundo era e é utilizado até hoje como uma representação do que é puro. Chegando a ser intitulado como: “ouro branco “

Quebre o limitante pensamento de que banho de sal grosso é coisa de macumba!

Pedro

Banho de sal grosso para que serve?

banho de sal grosso

O sal grosso é um excelente condutor elétrico e “absorve” muito bem os átomos eletricamente carregados de carga negativa. A função do sal é também retirar energias negativas aderidas à aura. Este banho é eficiente neste aspecto, já que a água em união com o sal, “lava” a aura, desmagnetizando-a negativamente.

Se você se sente pesado, com a sensação de que tudo está estagnado, tristeza, melancolia, podem ser sintomas de que você está com energias negativas o (a) impedindo de seguir seus objetivos, quando se está muito carregado (a) de energias densas a tristeza e a melancolia é mais frequente.

O banho de sal grosso será uma poderosa arma contra esses sintomas.

Compreenda que o sal grosso age no processo de descarregar suas energias negativas, é muito importante saber esta informação para que você prepare seu banho de limpeza de forma correta e vença os obstáculos.

Banho de sal grosso como fazer?

banho de sal grosso como fazer

O Banho de Sal grosso é bem simples de ser feito e seu efeito é transformador, retirando os obstáculos e toda energia que possa te impedir de conquistar seus objetivos reais e realizar suas metas.

  • Temperatura da água: ambiente.
  • Quantidade de sal utilizada: 1 Punhado de sal (+ ou -) 5 colheres por litro.

É sempre bom frisar que no momento em que tomar o banho de sal grosso ou qualquer outro banho se concentre, faça sua oração e deposite toda a sua intenção. O banho é um momento de conexão, abuse do pensamento positivo e de gratidão com os elementos que a Mãe Natureza nos proporciona como auxílio para seguir nosso caminho.

Como tomar banho de sal grosso?

Após um banho normal, banhe-se com uma mistura de um punhado de sal grosso, para um litro de água mineral, morna ou fria. Este banho é feito sempre pescoço para baixo, não lavando os dois chacras superiores (coronal e frontal).
Depois do banho, mantenha-se molhado por alguns minutos, apenas secando o excesso de humidade.

Algumas pessoas, neste banho, pisam em uma pedra de carvão vegetal ou mineral, já que eles tem a propriedade de absorver a carga negativa.

O banho de sal grosso não deve ser realizado de maneira nenhuma de forma intensiva (todos os dias ou uma vez por semana), pois ele retira a energia da aura, deixando-a muito vulnerável.

Este banho é apenas um banho introdutório para outros banhos ritualísticos, isto é, depois do banho de descarrego, é necessário tomar um outro banho ritualístico, já que além das energias negativas, o banho de sal grosso também se descarrega as energias positivas, ou seja, após um banho de sal grosso você acaba ficando sem energia e é muito importando que tome um outro banho para repor suas energias.

O próximo banho pode ser feito com ervas mornas como: boldo, pétalas de rosas brancas ou amarelas, alecrim, alfazema ou levante.

Você pode conferir todos os benefícios sobre outros tipos de banhos clicando aqui.

Sal grosso para limpeza de ambientes

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas através da radiestesia.

Então, definitivamente, a água salgada absorve energia negativa, não apenas do corpo humano, mas de todos os sistemas para os quais é usado. O banho de sal grosso serve como um banho de limpeza e reequilíbrio energético, removendo as energias densas.

As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é,as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes.

Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.

Abrir Whatsapp
Fale conosco