Tarólogo responde – Por que a leitura de cartas é cobrada ?

Publicado por cartascompedro em

Pergunta: Por que a leitura de cartas é cobrada ?

Tarólogo responde !

Tarologo - Quanto ganha

Tal como qualquer outro profissional, o tarólogo se aperfeiçoa através de estudos, tem custos administrativos e vive inserido dentro de um mundo onde o dinheiro é essencial e precisa do mesmo para seu sustento e mantenimento dos atendimentos, seja investindo em cursos, itens como velas e incensos ou na manutenção de cartas de tarot e baralho cigano. o seu ganho se faz realmente necessário não somente para seu sustento mais também para proporcionar um atendimento cada vez melhor.

Existe também toda a questão espiritual, as egrégoras ciganas são sustentadas e firmadas espiritualmente através do dinheiro! sim meu amigo! não é muito difícil encontrar entidades espirituais ciganas que pedem para que entreguemos moedas para pedintes e mendigos, isso acontece para que eles ativem sua magia e abra os portais necessários, seja para intuir, abrir caminhos ou prosperar.

Desde os primórdios dos tempos os ciganos e ciganas praticavam a lei do escambo ou troca, as “mancias” (cartomancia, quiromancia) só eram realizadas após o pagamento e assim continua sendo, Portanto, caridade é algo que fazemos na medida do possível e em momentos adequados.

Além disso, quando a consulta é paga, se estabelece uma troca justa entre o consulente e o tarólogo. Quantas vezes não gastamos o mesmo valor em coisas sem importância, como uma ida a uma lanchonete, sendo que poderíamos obter conhecimentos para começar a transformar a própria vida.

Caso você não tenha condições financeiras no momento para pagar uma consulta, não se preocupe ! nós podemos lhe ajudar !

Acompanhe todas as nossas redes sociais em especial, fique ligado em nosso instagram, por lá semanalmente ocorre o sorteio de tiragens com o tarot online e promoções para todos os seguidores.

Tarot online – depoimentos e agradecimentos de nossos consulentes

Veja os depoimentos e agradecimentos de alguns consulentes sobre a leitura de cartas com o tarot online…


Compartilhe...
Categorias: Cartomancia