Tarot online funciona mesmo ?

Publicado por cartascompedro em

Pergunta: Tarot funciona mesmo ? Tarólogo responde !

Tarot funciona mesmo ?

Uma dúvida que sempre surge, é com relação a leitura de cartas com o tarot online ou baralho cigano pelo (whatsapp, Skype, E-mail).

Uma coisa fundamental, é conhecer o trabalho do cartomante ou tarólogo antes de realizar a consulta, pesquisar suas referencias, (veja meus depoimentos).

O fato é que o tarot online ou baralho cigano online, são um representativo dos tempos modernos em que vivemos e apesar de causarem estranhamento, principalmente naqueles que são de gerações anteriores à internet, são tão válidas quanto as presenciais. 

Na nossa mente, Leitura de cartas geralmente se constroe sobre a imagem de duas pessoas ao redor de uma mesa, com as cartas dispostas sobre uma toalha bonita, num ambiente que pode ser tanto comum, quanto místico ou religioso, o que depende, obviamente, das referências pessoais de cada um. A única diferença, e a mais essencial, é que o consulente não está presente no mesmo ambiente que o tarólogo e claro geralmente pode gerar alguma desconfiança, é compreensível que se tema não obter aquilo que se adquiriu.

Felizmente, a vida de um tarólogo é sedimentada sobre suas boas referências e indicações ! principalmente quando falamos de cartomancia online.

A medida em que se consultam com o tarot online, os próprios consulentes trazem agradecimentos, depoimentos e indicações , desmistificando a imagem de que, para dar certo, é preciso que a leitura de cartas seja presencial.

Pergunta Tarot funciona mesmo ? SIM! funciona e como funciona !

Para sua segurança temos muitos depoimentos em nosso site, em nosso instagram e no próprio google.


Veja algumas vantagens do tarot online:

  • Você pode adquirir uma consulta por um valor mais acessível, pois o custo operacional do online é menor do que o presencial;
  • A facilidade de agendar a leitura de cartas pela internet e caso precise, reagendar também pode fazê-lo;
  • Você pode ter o registro da consulta e relê-la ou ouvi-la várias vezes (mesmo no caso do whatsapp), pois é normal se esquecer do que saiu e também não tenho como guardar de memória todas as informações de todos os clientes;
  • Caso você não queira se expor ou o assunto é muito delicado, é mais fácil conversar pela internet com um cartomante online, do que se expressar com alguém olhando para você;
  • Acaba sendo mais prático, caso você tenha algum problema de mobilidade ou dependa de outros para ir até os lugares que deseja;


 Conheça nossa ferramenta  de tarot virtual totalmente gratuita ! – Tarot do dia

Compartilhe...
Categorias: Cartomancia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.