Você sabe o que é Aura ?

Publicado por cartascompedro em

Aura (do termo latino aura) é retratada por diversas culturas, religiões e como um campo de energia extrafísica que envolve todos os seres vivos.

Podemos resumir nossa aura como uma força energética, uma essência sutil ou camada luminosa (alguns clarividentes a enxergam dessa maneira) que emana do nosso corpo físico e que detém todas as nossas informações materiais, emocionais, mentais e espirituais.

Quando falamos em aura devemos entender a ‘sensibilidade’ que o nome carrega, todo campo áurico, ou toda aura, produz um campo energético/magnético e é através desse magnetismo que nos sentimos atraídos ou não por determinadas pessoas e lugares que tem sua aura vibrando em sintonia com a nossa, é aquela velha história: Meu santo não bateu

Existem até ocasiões de chegarmos em determinados locais que nos transmitem uma imensa paz e sensação de leveza, a energia é tão contagiante que chega a ser pulsada em nosso peito de alegria.

Tendo em vista a sensibilidade de nosso campo áurico, devemos entender que, como descrito acima, é sensível ao nosso ambiente interno e externo e alguns fatores pode modificar a nossa aura positivamente ou negativamente.

Você sabe o que é Aura ?

O que pode Afetar negativamente minha aura ?

Como vimos acima, uma série de fatores pode alterar e modificar a nossa aura, tais como: formas de pensamento negativos, ansiedade, frustrações, traumas, falta de autoestima, conceitos desfavoráveis sobre si mesmo, relações sociais negativas, ambiente físico com energias negativas, tais situações podem até mesmo debilitar sua aura e enfraquecer seu campo energético.

O que pode afetar positivamente minha aura?

Você sabe o que é Aura ?

Estar em equilíbrio espiritual é uma ótima maneira de fortalecer sua aura;

A força que sempre mantém vibrando nossa aura em uma frequência altissima é o amor. a força mais poderosa do universo.

Jesus cristo deixo-nos o ensinamento ” amais ao próximo como a si mesmo” O amor é a máxima que expande, ilumina e energiza nossa aura.

Dentre outras também vale, sempre mantes o pensamento positivo, ter uma visão positiva de si mesmo, alegria, harmonia emocional, auxilio ao próximo e muitos outros.

Quando promovemos o bem, atraimos o bem ! isto é fato… lembre que a nossa aura é um campo energético/magnético, ou seja, quando vibra positivamente, atrai energias e situações positivas em nossa vida.

Descubra a Relação da Aura com a Consciência ou Eu Superior

A nossa consciência é a essência de nossa existência, como dizia René descartes “Penso, logo existo”. A nossa existência é indivisível ao nosso espírito, alma ou atman, ou seja, sempre existimos e sempre existiremos.

O baghavad gita através de Sri. Krishna explica bem este conceito:

“Nunca houve uma época onde eu e você ou todos os reis da terra não existimos. Nem haverá. Assim como a mesma pessoa habita o corpo durante a infância, juventude e velhice, da mesma forma na hora da morte, a alma vai para um outro corpo. O sábio não se deixa iludir por estas mudanças.”

A nossa existência como seres racionais é sustentada pela nossa aura (campo energético/magnético) e por nossa centelha divina, nossa self, nosso eu superior.

Nosso eu superior da sentido a nossa vida consciente como seres racionais.

O que Acontece com a aura depois da morte ?

Como vimos acima, a morte é o término da matéria ou forma como conhecemos, enquanto nosso corpo físico tem validade, o “não físico” não tem e permanece, pois é indivisivel.

Da mesma forma que o espírito no momento da morte, se “desprende” do corpo fisico, assim também acontece com a nossa aura, que quando desprendida pode ser visualizada como uma luz brilhante, que deixa de ser um campo aurico da matéria e passa a ser a aura do espírito.

Significado da cor da aura

Algumas cores podem ser predominantes em nosso campo áurico e isso pode revelar emoções e sentimentos, pensamentos etc.

Abaixo deixo o siginifado de algumas cores presentes em nossa aura (fonte:plano astral)

CAMPO ÁURICO VERDE

Significa compaixão, amor e desejo de ajudar as pessoas. É a cor do equilíbrio e harmonia. Essa cor representa o desenvolvimento pessoal, indica pessoas que possui o chakra cardíaco mais ativado, são bondosas e sente uma enorme necessidade de transformar o mundo e as pessoas a sua volta.

É encontrado em curandeiros, xamãs, reikinianos, pessoas criativas, sonhadoras e com grande capacidade mental. pessoas que tem um divino poder com as mãos, podem ser médicos, dentistas, cozinheiros, massagistas, artesões, pintores e médiuns de cura.

CAMPO ÁURICO AZUL

Muito comum de ser encontrada, significa paz, harmonia, autoconfiança, sinceridade, amigável, equilibrado está relacionado com a espiritualidade e o conhecimento. Geralmente pessoas com esta cor na aura, são caridosas, serenas e adaptam – se rapidamente a condições e ambientes diversos, sabem improvisar, possui uma imaginação extraordinária, ótimos comunicadores, estão ligados em atividades que utiliza o dom da palavra, como professores e palestrantes.

CAMPO ÁURICO ROXO

Tem grande integração com o mundo físico e o mundo espiritual. Isso indica pessoas espiritualmente muito evoluídas. O roxo indica intuição, alta imaginação. As pessoas com a cor da aura roxa têm habilidade para sonhos lúcidos, viagens astrais e outras possibilidades psíquicas, não seguem regras, são muito perguntadoras e adoram se sentir livre, veio ao mundo para quebrar paradigmas e acelerar o desenvolvimento humano na terra.

CAMPO ÁURICO DOURADA

O dourado indica que a pessoa está em um maior desenvolvimento espiritual atingindo seu verdadeiro poder pessoal, eliminando o ego que existe em seu ser. Em outras palavras, significa que você está muito mais conectado com o poder de Deus. É um conhecedor e estudante das leis do universo.

São pessoas espiritualizadas, compreensivas, amorosas, sensitivas, possuem mediunidade aflorada, com capacidades do grupo psi-gama (telepatia, percepção extrassensorial, sensibilidade no geral. Elas transmitem paz, pensamentos e ideias positivas.

CAMPO ÁURICO AMARELO

A cor amarela e uma das mais fáceis de ser encontrada nas pessoas. É a cor de nosso sol, e da felicidade, do otimismo e do despertar das habilidades psíquicas e espirituais. A aura amarela em torno da linha dos cabelos pode indicar desenvolvimento espiritual, crescente sabedoria, ótimas ideias, inteligência e clareza mental.

O amarelo com mais intensidade na aura, significa que o chakra plexo solar está vibrando com mais intensidade comparado com os demais chakras. O amarelo simboliza saúde mental, pessoas com pensamento equilibrado e que procura viver sua vida de forma bastante alegre.

CAMPO ÁURICO VERMELHO

A cor vermelha está associada aos impulsos básicos e primitivos. A cor vermelha mais predominante é devido a intensidade que vibra e brilha seu chakra básico que é responsável pela conexão com à terra, proporcionando a energia vital, entusiasmo, força de vontade, garra e firmeza.

CAMPO ÁURICO LARANJA

A predominância o laranja, indica ambição, muita energia sexual. São pessoas apaixonadas e emocionalmente expansivas. Se a cor de aura for laranja turva, pode indicar desequilíbrio emocional, como orgulho, ou vaidade exagerada. Quando a aura aparece laranja nítido significa força vital e equilíbrio.

A cor laranja está associada ao chakra sacro ou umbilical quando desenvolvido passa a brilhar mais forte que os demais chakras, então aparece com a cor laranja predominante na aura. Este chakra e responsável pela energização dos órgãos reprodutivos de uma pessoa.

CAMPO ÁURICO PRETO

Indica um desequilíbrio ou um bloqueio físico. Especialmente se é visto perto de uma determinada parte do corpo, por exemplo, na cabeça, pode indicar bloqueio nessa região podendo sofrer ou está sofrendo, com alguma dor ou doença que vai surgir. Aura preta nas Pessoas também significa energia destrutiva, pessoas ruins, não confiáveis, doentes psíquicos, suicidas.

CAMPO ÁURICO CINZA

Semelhante ao preto, o cinza na aura pode indicar bloqueios em certas regiões do corpo, onde pode desenvolver algum tipo de doença nesta região, caso a pessoa não faça um trabalho de limpeza energética. A aura cinza também pode indicar temor, angustia, medo, indecisão, covardia ou fraqueza de carácter

CAMPO ÁURICO BRANCO

A cor branca predominante é algo extremamente raro, pois indica espiritualidade muito elevada, pureza e paz. Pode ser encontrado em pessoas que transcenderam o físico e estão se preparando para ascender.

Você sabe o que é Aura ?
5 (100%) 63 voto[s]

Categorias: Espiritualidade

Avatar

cartascompedro

Olá, meu nome é Luiz, mais conhecido como Pedro ! Sou Tarólogo, Terapeuta holístico e vibracional, teólogo e sacerdote de umbanda sagrada.  Cartas com Pedro é uma homenagem a meu mentor, Cigano Pedrovick.Criei o site e espaço “Cartas com Pedro” idealizando levar a espiritualidade até você através de oráculos como tarot e baralho cigano e outras terapias holísticas e vibracionais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.