Banho de descarrego – Limpeza energética

Você já ouviu falar em banho de descarrego?

Banho de descarrego com ervas são uma ótima maneira de renovarmos nossa energia e limparmos nosso campo energético. Muitos pessoas utilizam a força e energia das ervas para cuidar da saúde espiritual.

Na natureza também encontramos diversas fontes naturais como cachoeiras, grutas e praias que podemos utilizar para um poderoso banho de descarrego, A cidade de bonito possui lindas cachoeiras.

A espiritualidade nos ensina como utilizar a força e a energia das ervas em nosso beneficio, através de banhos de descarrego, banhos de abertura de caminhos, banhos energéticos conseguimos deixar nosso corpo causal ou espiritual em equilíbrio.

Hoje eu vou ensinar como preparar corretamente um banho de descarrego.

Será que preciso de um Banho de descarrego ?

Para algumas pessoas que não são adeptas ou iniciantes a espiritualidade pode surgir a dúvida se existe a necessidade de tomar de um banho de descarrego ou não. Por muitas vezes nos sentimos desequilibrados, pesados e até mesmo cansados quando nossa energia está em baixa. 

É bem fácil saber se você precisa de um banho de descarrego, existem alguns sintomas que indicam que sua energia está em desequilíbrio e reforçam a necessidade de uma limpeza energética.

Abaixo vou deixar algumas perguntas, se a sua resposta for sim para 2 das perguntas abaixo a minha resposta é:

 Sim ! você precisa de um banho de descarrego !

  • Sente se cansado e sem disposição sem motivo aparente ?
  • Sente o seu corpo e mente pesados ?
  • Sente desânimo em realizar tarefas básicas ?
  • Está se abatendo muito diante dos problemas da vida ?
  • Anda Triste sem motivo aparente ?
  • As coisas não estão dando certo como acha que deveriam?
  • Anda tendo insônia?
  • Anda de mau humor repentinamente ?
  • Anda com muitos pensamentos negativos?

Um  banho de descarrego é uma ótima maneira de renovar suas energias, tenha a certeza que depois de um banho de limpeza você removerá tudo que está sugando sua energia. 

banho de descarrego promove uma verdadeira limpeza em nossa aura, muitas pessoas não dão muita importância mais  acredite, da mesma forma que precisamos cuidar de nossa higiene pessoal em nosso dia a dia, também deve ser feito a manutenção da saúde de nossa alma.

Qual erva usar em banho de descarrego?

Existem diversos tipos de ervas cada qual com sua peculiaridade energética, abaixo deixarei uma lista com algumas ervas quentes que podem ser utilizadas para fazer um banho de descarrego:

Banho de descarrego com espada de são jorge 

Banho de descarrego com espada de sao jorge
Banho de descarrego com espada de são jorge

O banho de descarrego com espada de são jorge tem como função cortar tudo que não seja seu, ou seja, qualquer tipo de energia negativa intrusa que esteja sugando campo energético é cortado. 

Banho de descarrego com Casca de alho

Banho de descarrego com casca de alho
Banho de descarrego com Casca de alho

Ótimo banho de descarrego para limpeza espiritual e muito utilizado para espantar obsessores, miasmas, larvas astrais.

Banho de descarrego com Arruda

Banho de descarrego com arruda

Banho de descarrego indicado para a quebra de demanda, olho gordo, inveja, energias negativas oriundas de magias e feitiços, espanta obsessores e promove uma limpeza imediata.

Banho de descarrego com Aroeira: 

Banho de descarrego com aroeira
Banho de descarrego com Arruda

Este Banho de descarrego funciona tanto para descarrego quanto para combater problemas de saúde que prejudicam o corpo e a alma.

Banho de descarrego com Sal Grosso

Banho de descarrego com sal grosso

Atenção, banho de descarrego com sal grosso descarrega todas as suas energias, tanto positivas quanto negativas, após um banho de descarrego com sal grosso é extremamente necessário que tome um banho com ervas energéticas para repor suas energias !

CUIDADOS NECESSÁRIOS COM BANHO DE SAL GROSSO

Quer um exemplo prático ? na maioria das vezes que vamos a praia tomamos um belo e natural banho de sal grosso. após o banho de mar é muito comum sentirmos sono. 

Banho com sal grosso realmente é uma maneira de limpar sua energia mais se você não repor suas energias ficará sem energia alguma, o que facilita que a energia negativa se impregne em seu campo vibracional !LEMBRE-SE SEMPRE…

Banhos de descarrego não são tomados da cabeça para baixo. 

Sempre tome banhos de descarrego do PESCOÇO PARA BAIXO!

Em nossa cabeça se encontra nosso chakra coronário, este chakra deve ser constantemente alimentado e não descarregado !

Para saber mais sobre os chakras espirituais leia este artigo: 
Os 7 chakras espirituais

Banho de descarrego – como preparar?

  • 1 litro de água mineral;
  • Erva quente ( espada de são jorge, casca de alho, arruda, aroeira)

Modo de preparo: ;

1 – Ferva as ervas na água mineral da mesma maneira que fosse fazer um chá;

2 – Separe o banho de descarrego e leve ao banheiro; 3 – Tome seu banho higiênico normalmente, pegue o banho de descarrego e peça ao mentores de luz que limpem e desmagnetizem todas energias negativas !

3 – Tome seu banho higiênico normalmente, pegue o banho de descarrego e peça ao mentores de luz que limpem e desmagnetizem todas energias negativas !

4 – Sempre jogue o banho do pescoço para baixo !

Banho de descarrego com ervas

A mãe natureza nos entrega diversas formas para promovermos equilíbrio e centramento a nossa aura, a nossa energia, ao nosso axé, ao nosso prana.

Um banho de limpeza com ervas age fazendo uma limpeza verdadeiramente revigorante, alinhando e equilibrando nossos chakras.

Sentimos seu poder e sua força de limpeza toda vez que utilizamos da força das ervas preparando os banhos naturais e essa limpeza se torna indispensável e inevitável a qualquer pessoa.

Abrir Whatsapp
Fale conosco